sábado, 5 de julho de 2008

CASO DE POLICIA ( III )






Já por duas vezes registro na Delegacia do Bairro, queixa crime por conta de ter meus cachorros mortos por envenenamento, e por não ter certeza, só, desconfianças, até agora não houve castigos aos culpados. Com uma vizinhança como a minha não preciso ter inimigos. Recentemente foi jogado “bolo” aos meus cachorros e o mais visado foi atingido, morrendo três dias depois.

O “bolo” foi feito com vidros moídos e por estar mais longe o outro não consumiu o veneno em quantidade, mas foi atingido e até hoje tem problemas. Não late mais, e os latidos foram e são os alvos, pelos quais os olheiros e os vizinhos matam meus cachorros, principalmente os mais ativos, os que não deixam as pessoas e carros, pararem na calçada, pois só param de latir quando são aparteados por mim ou quando as pessoas param de falar ou saem.

Ocorre é que a minha calçada é o ponto de conversas do pessoal da lan house vizinha, da frente e incomoda o vizinho do outro lado.
As mortes são provocadas por provocações racistas dos vizinhos e como não tenho uma testemunha do fato, ele é só registrado, talvez com uma câmara, eu possa pegar os assassinos e assassinas dos 16 cachorros, entre eles 8 pastores alemão.
Já mataram além dos cachorros, 1 cabra, 6 galinhas e uma guiné. Esta última voou e caiu no quintal do vizinho da segunda casa ao lado e dias depois foi para a panela deles.

Agora estou colocando proteção no portão. Para proteger meus cachorros da ira assassina dos vizinhos, dos olheiros e dos X9. Reputo esse comportamento como de ladrões, eles querem invadir minha casa, para roubar e não querem ser incomodados pelos bichos, aí matam, mas eles hão de receber os castigos pelos crimes. Tenho certeza que vou pegar os criminosos e criminosas e denuncia-los.

Nenhum comentário: