quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DEDA - GOVERNADOR DO PT


Governando o PT, o advogado Marcelo Deda, governa para o pt, defendendo privilégios aos seus amigos, esquece o fundamental, a igualdade de oportunidades, gestão democrática e respeito a diversidade. Sergipe já era um Estado Racista, agora cristalizou o sistema com a institucionalização do Racismo Institucional, seus amigos nos espaços de poder, pode tudo contra o coletivo Negro, desde a partidarização de entidades do Movimento Negro a perseguições perversas aos que não se alinharam ao centralismo do seu poder.
Um Governo reducionista, perverso e enganador.
Os serviços públicos sobre as Politicas Públicas, não consagra direitos aos negros, principalmente na Educação, Saúde, Cultura,Segurança... Sua preocupação é a sua cristalização no poder e para isso conta com o controle das mídias para destruir e esmagar a todos e tudo como instrumento de bargalha e decisão "politica". Destroi todo manifesto patrimonial do negro, impedindo sua emancipação, seu direito e oportunidades de produção cultural.
Seus orgãos são todos de orientação Racista, não consagram nada ao negro, até os negos puxa sacos que brindão o governador, são simplismente seus capachos, não há no seu staff nenhum NEGRO, os que por acaso lá estão, se consideram brancos e assim procedem.
O Governador é uma autoridade perversa, egoista e autoritária.
A Casa de Cultura Afro Sergipana, o Projeto Cultural de Educação João Mulungu vai ás Escolas, Severo D'Acelino, estão entre suas primeiras vítimas.
Dizem alguns que ele defenestrou o Projeto Cultural de Educação " João Mulungu vai ás Escolas" por se tratar de Projeto afirmativo para negros e por ter o nome de João, para não associar ao nome do Governador João Alves Filho,em cuja gestão, abrigou o Projeto com ações em todo territótio do Estado.
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DIIGA NÃO!!! AO GOVERNADOR PREDADOR DO NEGRO SERGIPANO.

ATA & ATOS



DOCUMENTO ABERTO EM 16 DE SETEMBRO DE 2009, PARA REGISTRO DE AÇÕES A ATIVIDADES RELEVANTES.
DIA 15 – As 14 horas, em reunião no auditório Lourival Baptista a convite da cenarabe, estive presente e percebi o grande equivoco da ação e das relações da entidade com o governo. Antes de usar da palavra, fui advertido pela presidente a apresentar contribuição positiva e não usar de criticas que pudessem prejudicar os objetivos. Fiz de conta que não ouvir ou entendi e fiz comentários e criticas ao governo e assinalei as relações equivocadas com o poder que não tinha nenhuma consideração ou respeitos com o segmento negro da sociedade, assinalando o retrocesso das leis e o retorno de nossa condição ao séc XVII com a escravidão e o monopólio da igreja católica.
Minha falação causou expectativas nos participantes e serviu de referencia a representante do secretário. Em sua falação, compreendi o verdadeiro significado da ação e percebi as relações da cenarabe com o poder, tendo em vista que estava presente supondo a sua posição anterior que era de independência do poder governamental, o ato explicitou a subserviência ao copir e a luta por privilégios pessoais. Decidir abandonar a reunião e não participar das ações da cenarabe por considerar oportunista e governista.
As 1230. Estive contatando o proprietário da empresa São Mateus, abordando os prejuízos que seus veículos causaram no prédio, o acidente com a instalação elétrica, os problemas causados ao computador e a caixa amplificada, rachadura das paredes,solicitando a reparação, bem como a construção do muro divisório do terreno que há mais de anos lhe vendi. Ficou acertado que mandaria seu eletricista aumentar a altura da fiação, que seu filho faria uma visita no dia seguinte para concertar o computador e a caixa amplificada. Ficou acertado que mandaria construir mais três redutores na porta , bem como que seus funcionários fariam as indicações pontuais a passagem dos seus veículos.
Antes de estar em contato com o empresário, estive no Fórum, buscando orientações para as ações reparadoras.