sábado, 19 de setembro de 2009

DISRIMINAÇÃO NA IMPRENSA SERGIPANA

Mais uma vez, tivemos negado espaço no jornal da cidade, para denunciar os arrombamentos e vandalismos praticados por traficantes , ladrões e viciados
Na nossa Entidade. A Casa de Cultura Afro Sergipana e seu Coordenador Severo D’Acelino vem sistematicamente sofrendo discriminação da imprensa e mídia sergipana.
A expressão de liberdade e o direito a expressão não se aplica a nossa Entidade e seu Coordenador, principalmente nos órgãos do domínio dos Francos. Infelizmente o governo compactua com isso a ponto de financiar essas empresas e excluir também, a Entidade dos seus domínios. A rede pública de comunicação: TV e Rádio da Fundação Aperipê
Buscamos a imprensa, para denunciar a nossa situação e condição de refém dos Olheiros e Ladrões e a quadrilha que se reúne todos os dias com a liderança de um menor de nome Felipe, morador da vizinhança, um dos Olheiros mais perigoso que junto a Flavio, Bagre e Jorginho, articulam os crimes, roubos e delitos .
Denunciar a tentativa de roubo a mão armada de Bagre, contra a acompanhante de minhas irmãs e mesmo em fugas, tem estado constantemente na área.
Isso é Sergipe dos Racistas e do PT.

Nenhum comentário: